Vivemos momentos difíceis no aspecto político e econômico do país. A crise que nos assombra, tira o sossego e o sono de muitas pessoas. Difícil não encontrar algum conhecido que está com dificuldade para dormir, ou ganhou quilos extras nos últimos meses, azia, má digestão, cansaço, dor de cabeça, entre outras reclamações quanto a saúde.

Gostaria de dar um recado, compreendo as adversidades que a vida proporciona e acaba por trazer o stress na rotina diária. Mas, se você não cuidar da sua saúde, o que adiantou lutar pelo “aspecto material” na sua vida, se não poderá usufruir dele, ou a família perderá o principal provedor de recursos da casa, ou poderá adoecer…

Ame a si mesmo, cuide do seu corpo da melhor forma dentro das suas possibilidades, tenha uma boa alimentação e busque alguma atividade que lhe dê prazer no dia. Não há dinheiro que compre este cuidado.

Apreciar um amanhecer, ouvir o canto de um passarinho, ler um bom livro, deliciar a boa comida caseira, fechar os olhos por 5 minutos… não tem preço. Encontre seu momento de paz e tire um pouco do stress diário.